Você está em: Notícias»Aprovado Projeto de Lei que autoriza a concessão de auxílio financeiro a algumas entidades Municipais

Foi aprovado, pela Câmara de Vereadores, Projeto de Lei que "autoriza a concessão de subvenções, auxílios financeiros e contribuições e dá outras providências". Após a aprovação, o Projeto foi encaminhado para o Prefeito Municipal, que sancionou a Lei Municipal nº 3.351, de 15 de janeiro de 2021. As instituições beneficiadas foram: Associação de Pais Amigos dos Excepcionais - APAE, com sede em São Gonçalo do Sapucaí; Associação Desportiva Educacional São Gonçalense Dojo Kun - ADESDK; Associação Mutirão Habitacional São Gonçalo do Sapucaí - MG; Guarda Mirim São Gonçalense; Lar São Vicente de Paulo de São Gonçalo do Sapucaí - MG; NAFE - Núcleo de Atividade Física e Esportiva; Pastoral da Saúde Grupo Videira; REVIVA Grupo de Apoio a Pacientes com Câncer, e Santa Casa de Misericórdia de São Gonçalo do Sapucaí - MG. A íntegra da Lei pode ser conferida no link: http://www.legislador.com.br/imgLei/705477334_pdf3_1_3351_2021.pdf.