Você está em: Notícias»Visita ao Deputado Estadual Dr. Paulo Waldir Ferreira

Visita ao Deputado Estadual Dr. Paulo Waldir Ferreira

Na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, o Presidente Interino da Câmara Municipal, Christopher Manso, e o Prefeito Interino, Walter Duarte, pensando em melhorias e benefícios para a população, foram muito bem recebidos pelo Deputado Estadual Dr. Paulo Waldir Ferreira. Durante a reunião, foram pleiteadas verbas para o Município de São Gonçalo do Sapucaí, e estudada a possibilidade de incluir o Município no Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí- CISAMESP, com fim de melhorar e proporcionar um atendimento de saúde eficaz e de qualidade. Além disso, foi entregue a ele um ofício tratando das necessidades do nosso município. Agradecemos ao Dr. Paulo pela recepção!